Perguntas Frequentes

1. Como e onde são negociadas as ações da Locaweb?

A Locaweb tem registro para negociar suas ações no Novo Mercado da B3 sob o código “LWSA3”. Segundo definição da BM&FBovespa, “Novo Mercado” é um segmento de listagem destinado à negociação de ações emitidas por empresas que se comprometem, voluntariamente, com a adoção de práticas de governança corporativa e divulgação de informações adicionais em relação ao que é exigido pela legislação.

O conceito disseminado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) diz que governança corporativa é o sistema pelo qual as organizações são dirigidas, monitoradas e incentivadas.

Os princípios básicos de governança corporativa são:

2. Como e onde a Locaweb divulga suas informações? 

Todos os fatos relevantes, anúncios de resultado e demais comunicados ao mercado da Locaweb são divulgados de maneira simultânea na CVM e B3 e na área de relações com investidores do website da Companhia (http://ri.locaweb.com.br), além de posteriormente encaminhados por correio eletrônico às pessoas que se cadastram para receber tais informações. Para se cadastrar clicar aqui.

As demonstrações financeiras completas são publicadas anualmente nos jornais “Diário Oficial do Estado de São Paulo” e “Valor Econômico”. Demonstrações financeiras trimestrais, releases de resultados, apresentações, fatos relevantes e avisos aos acionistas estão disponíveis na área de relações com investidores do website da Locaweb (http://ri.locaweb.com.br). Outras informações sobre a Companhia também podem ser obtidas nos sites da Bolsa de Valores de São Paulo (www.b3.com.br) e Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br).

3. Para quando está programada a próxima divulgação de resultados?

A Agenda de RI e o Calendário de Eventos Corporativos estão disponíveis no website de Relações com Investidores da Locaweb (https://ri.locaweb.com.br/servicos-aos-investidores/calendario-corporativo/)

4. Quem é o Agente de Custódia da Locaweb e onde é feito o atendimento aos acionistas?

A instituição financeira contratada para prestação de serviços de escrituração das Ações e custódia das Ações da Companhia é o Banco Itaú S.A..

O atendimento aos acionistas da Locaweb é realizado em qualquer agência do Banco Itaú, cuja sede está localizada na Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, nº 100, Torre Itaúsa, São Paulo, SP.

A consulta pode ser feita com total segurança pelo site: www.itaucorretora.com.br.

Não correntistas: basta entrar no menu não correntista e clicar em “Quero me cadastrar”. O processo é simples e totalmente online. Após finalizar, a consulta já estará disponível.

Mais informações: http://www.itaucorretora.com.br/escrituracao-de-acoes.aspx

Correntistas do Itaú Unibanco: basta acessar a conta no www.itau.com.br. No Menu Conta Corrente está disponível o Informe de Rendimentos e no Menu Investimentos as demais consultas das Ações Escrituradas pelo Itaú.

Mais informações: https://www.itau.com.br/investimentos-previdencia/acoes/escrituracao-de-acao/

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, os acionistas podem ligar para: 3003-9285 Capitais e regiões metropolitanas e 0800-720-8285 Demais Regiões. O atendimento é realizado em dias úteis, das 09h00 às 18h00.

5. Como posso entrar em contato com a área de Relações com Investidores?

O contato com a equipe de Relações com Investidores pode ser feito conforme a seguir:

E-mail: ri@locaweb.com.br

Telefone: +55 11 3544-0479

6. Quem são os auditores da Locaweb?

Ernst & Young Auditores Independentes S.S.

CNPJ: 61.366.936/0001-2

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, 8° andar Torre Norte, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Brasil, CEP 04543-907, Telefone (11) 25733000